Saltar para conteúdo principal
Saltar para menu de navegação principal
Saltar para rodapé do site
Open Menu
Actual
Arquivos
Notícias
Indexada en
Enlaces de interés
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipa Editorial
Histórico de dirección
Declaração Privacidade
Contacto
Pesquisar
Pesquisar
Registo
Acesso
Pesquisar
Pesquisar
Página de Início
/
Arquivos
/
N.º 24 (2014): Evaluación participativa y empoderamiento
N.º 24 (2014): Evaluación participativa y empoderamiento
Publicado:
2014-06-11
Artículo Editorial
Editorial
José Antonio Caride Gómez
7-10
PDF (Español (España))
Presentación del Monográfico
Evaluación participativa y empoderamiento
Xavier Úcar Martínez
13-19
PDF (Español (España))
Monográfico
A avaliação participativa de ações comunitárias como metodologia de aprendizagem para o empoderamento pessoal e comunitário: estudos de caso e processos de empoderamento
Xavier Úcar Martínez, Pilar Heras, Pere Soler
21-47
PDF (Español (España))
Empoderamento na comunidade: o desenho de um conjunto aberto de indicadores a partir de processos de avaliação participativa
Pere Soler Maso, Anna Planas, Anna Ciraso-Calí, Arantxa Ribot-Horas
49-77
PDF (Español (España))
Enfoques de avaliação orientados a participação em processos de ação comunitária
Héctor Núñez, Estefanía Crespo, Asun Llena Berñe, Xavier Úcar
79-103
PDF (Español (España))
A metodologia da avaliação participativa de planos e ações comunitàries. Três experiências de avaliação participativa em Catalunya
Anna Planas Lladó, Pilar Pineda-Herrero, Esther Gil Pasamontes, Laia Sánchez Casals
105-134
PDF (Español (España))
Investigación
Intersecções entre avaliação participativa e pedagogia social
Jill Anne Chouinard, Peter Milley, J. Bradley Cousins
137-162
PDF (Español (España))
Na perspectiva dos profissionais em avaliar um programa de intervenção sócio-educativa nas famílias
Carmen Orte, Joan Amer, Belén Pascual, Cristina Vaqué
163-182
PDF (Español (España))
Fatores preditivos do comportamento físico-desportivo de lazer na comunidade universitária espanhol
Ana Ponce-de-León Elizondo, Eva Sanz Arazuri
183-197
PDF (English)
Diálogo entre educadores em uma iniciativa de desenvolvimento profissional em escola secundária urbana dos Estados Unidos
Leticia Alvarez Gutiérrez, Patricia D. Quijada Cerecer
199-224
PDF (Español (España))
Formação de educadores de crianças como um serviço à sociedade
María Eliana Arias Meriño
225-252
PDF (Español (España))
Sistemas de auto-regulação ética nas Organizações Não Governamentais (ONGs)
Mario Aguiló, Jordi Longás Mayayo, Irene Saavedra Robledo
253-279
PDF (Español (España))
Reseña de libros y Tesis
Revisão: La expansión del conocimiento en abierto: Los Moocs. Vázquez, E.; López-Meneses, E. y Sarasola, J.L. (2013). Barcelona: Octaedro, 119 pp.
David Cobos Sanchiz
283-284
PDF (Español (España))
Revisão: Reseña: Manufactured masculinity: making imperial manliness, morality and militarism. Mangan, J. A. (2012). Londres-Nueva York. Routledge, 441 pp.
Alfonso Mañas Bastidas
285-287
PDF (Español (España))
Revisão: Diario de campo. Izquierdo Chaparro, R. (2013). Madrid: Caballo de Troya. 144 pp.
Soledad García Gómez
287-289
PDF (Español (España))
Revisão: Mujeres y Educación Social: teoría y praxis para la intervención socio-educativa. López Barajas-Zayas, E. (dir.), Bejarano Franco, M. & Salido López, J.V. (Coords.). (2012). Madrid: UNED
Rosa Mª Marí Ytarte
290-292
PDF (Español (España))
Revisão: Dónde está la educación: actividad común interna y elementos estructurales de la intervención. Touriñán López, J. M. (2014). Coruña: Netbiblo, 860 pp.
Gloria Pérez Serrano
292-294
PDF (Español (España))
Motivos y factores explicativos del abandono universitario en el ámbito de las ciencias sociales
Ana López Medialdea
295-296
PDF (Español (España))
Conocimientos y prácticas de riesgo en VIH/SIDA. Una estrategia de Cooperación en Educación para el Desarrollo en Nicaragua
Itahisa Pérez-Pérez
297-299
PDF (Español (España))
La integración escolar: nacimiento, experimentación y generalización (1970/1995). Su implementación en la provincia de Valladolid.
Carmen Romero Ureña
300-302
PDF (Español (España))
Idioma
English
Español (España)
Português (Portugal)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Mais lidos (30 dias)